19 Outubro, 2022

10 dicas super úteis para tirar mais partido do Keymaster

O Keymaster é, sem dúvida, um dos softwares de gestão do trabalho mais abrangentes. Destaca-se pela interligação de todos os recursos e dados, interface intuitiva e alta capacidade de personalização para várias áreas de negócio, permitindo que todas as empresas encontrem o seu fluxo de trabalho ideal.
E porque queremos genuinamente que os utilizadores beneficiem de todo o potencial do Keymaster,  apresentamos as  10 funcionalidades mais elogiadas pelos nossos clientes e a melhor forma de tirar proveito destas.
Se ainda não usa o Keymaster na sua empresa, experimente já por um período inteiramente gratuito ou peça-nos uma demonstração.

1. Receba uma nova obra em menos de um minuto

Diga adeus a receções de novos trabalhos que são demoradas e aborrecidas para clientes e funcionários.

Com este interface, adaptado a tablet, PC ou telemóvel, abre uma nova obra em menos de um minuto, e com ecrãs completamente pensados para incluir todos os colaboradores e o cliente final, gerando assim o envolvimento de todos os intervenientes e acabando com o penoso trabalho de backoffice.

1. Receba uma nova obra em menos de um minuto

2. Liste os seus serviços à sua medida

Sem restrições, todos os serviços da sua empresa são listados conforme as suas necessidades. Totalmente customizável, de forma rápida e intuitiva, o software permite editar ou criar os botões de serviço consoante as necessidades de cada negócio, possibilitando a criação de packs de serviços, linhas de produto, e muito mais.
Feito isto, basta carregar num botão e a ordem de serviço fica ativa, com toda a informação útil (preços, tipo de serviço, descrições).

2. Liste os seus serviços à sua medida

3. Faça um agendamento e gestão do fluxo de trabalho sem deslizes

Estabelecer prazos e gerir corretamente o fluxo de trabalho de forma a conseguir atingir a meta definida é meio caminho andado para o sucesso.
No processo de entrada de cada novo serviço, o Keyamster propõe a seleção de uma data final de execução, que fica visível para todos os intervenientes e serve de linha de orientação na gestão do fluxo de trabalho.

3. Faça um agendamento e gestão do fluxo de trabalho sem deslizes

4. Crie uma galeria para cada uma das suas obras

Se já não vivemos sem documentar tudo em foto e vídeo, porque não fazê-lo também com as nossas tarefas? Com uma área de galeria onde é possível partilhar com o cliente final as fotos ou os vídeos que a empresa considerar relevantes, o trabalho pode ser melhor acompanhado pelo cliente, evitando desentendimentos ou reclamações.

4. Crie uma galeria para cada uma das suas obras

5. Estabeleça o ranking dos seus colaboradores

Analisar a performance dos seus colaboradores de forma matemática, justa e assertiva é mais uma conquista do Keymaster. Através do software, a análise de cada um dos seus funcionários tem o formato de ranking, por intervalo de datas, tipo de serviço, apresentando lucros, vendas e muito mais.

5. Estabeleça o ranking dos seus colaboradores

6. 100% dos intervenientes em tempo real

Todos estes intervenientes (empresários, funcionários e clientes) têm conhecimento das tarefas imediatas e futuras atribuídas a cada colaborador e podem acompanhá-las através de um roteiro visual de todos os projetos realizados ou por realizar. Desde a abertura da folha de obra digital até à conclusão do projeto, passando por todas as fases de desenvolvimento, esta ferramenta pode ser usada para gerir qualquer serviço ou projeto do início até ao fim.
Quando todos sabem o que fazem e quando o fazem, dificilmente haverá problemas de comunicação. É assim com o Keymaster. E os clientes podem acompanhar os serviços solicitados através da sua área pessoal.

6. 100% dos intervenientes em tempo real

7. Conquiste uma visão geral de todo o serviço

O software implica o registo de 100% das ações efetuadas por todos os colaboradores da empresa. Através de notas ou de botões pré-definidos, tudo fica registado e o trabalho de cada funcionário fica identificado, o que permite uma maior transparência e segurança para cada um dos intervenientes.

7. Conquiste uma visão geral de todo o serviço

8. Ofereça ao seu cliente acompanhamento em tempo real

Se pretender, pode dar acesso a uma APP onde o cliente pode aceder a informação de todo o serviço em tempo real.
Para além de mensagens, fotos, vídeos e ficheiros, pode dar acesso a todo o histórico com esse cliente assim como às obras em curso. Caso pretenda, o seu cliente é informado assim que a o serviço estiver finalizado.

8. Ofereça ao seu cliente acompanhamento em tempo real

9. Agilize o pagamento e a faturação

Finalizado o serviço, o software sinaliza que este está pronto a ser faturado e o cliente tem acesso a toda a fatura detalhada. É ainda no software que é registado o modo de pagamento.

9. Agilize o pagamento e a faturação

10. Obtenha uma visão geral do seu negócio ao fim do dia, do mês e do ano

De uma forma automática e em tempo real, o software oferece-lhe uma análise do histórico e dos resultados operacionais da empresa. Aprovações de clientes, fechos de caixa, faturação, margens e muito mais são dados acessíveis sempre que necessário.

10. Obtenha uma visão geral do seu negócio ao fim do dia, do mês e do ano