19 Janeiro, 2022
Keymaster, a chave para o futuro da gestão operacional
A importância da folha de obra em formato digital é inquestionável. No atual panorama de competição feroz, os negócios que não aderirem ao digital estão condenados a desaparecer.
A transformação digital chegará a todos os setores de atividade, mas é nas empresas de serviços que esta mudança parece mais premente. Nesta área de negócio, onde há uma relação muito direta e próxima entre o prestador do serviço e o cliente, há uma grande necessidade de acompanhar e corresponder às necessidades e expetativas dos clientes e do mercado, devendo para isso a empresa conseguir reorganizar e digitalizar os seus processos operacionais. A transformação digital, apoiada por um bom Software as a Service, pode economizar dinheiro ao empresário enquanto torna a vida dos clientes muito mais facilitada.
Entrámos numa nova era do software empresarial – a era do software de gestão de trabalho de ponta a ponta
Atualmente, quase todas as empresas já usam um software de faturação e utilizam, ou já ouviram falar, em software de CRM, software de gestão de projeto, folha de obra digital ou software de análise e relatórios. Mas será que conseguem tirar partido de todos? É possível que não, dado que é comum ouvir os empresários queixarem-se da quantidade de software que precisam adquirir para as diferentes funções nas suas empresas. E, do mesmo modo, de acordo com vários estudos recentes, mais de 80% dos funcionários afirmam perder horas, todas as semanas, por utilizarem diferentes softwares de gestão nas suas várias tarefas.
E se juntarmos todas as necessidades de gestão operacional da empresa num único aplicativo?
O software de gestão de trabalho Keymaster combina os recursos de várias ferramentas de gestão operacional. Mantendo todos os intervenientes do negócio (gestores, funcionários e clientes) no mesmo aplicativo, consegue-se uma visão de toda a empresa a 360°, para além de uma maior economia de recursos. A folha de obra digital, por exemplo, ajuda empresas e profissionais a otimizar projetos, simplificar orçamentos, automatizar a faturação e aumenta margens e o rendimento das equipas de trabalho.
Para quem é o Keymaster?
O Keymaster foi desenvolvido para prestadores de serviços em multi-setores. Ou seja, para qualquer que seja o setor, o Keymaster tem módulos que se adaptam às necessidades de gestão operacional específicas de cada um. É assim que entre os seus clientes se encontram pequenas e médias empresas prestadoras de serviços tão variados como oficinas automóvel, lojas de informática, jardinagem, gráficas, carpintarias, bricolage e construção, veterinárias ou instalação, reparação e manutenção de piscinas.