
24 Maio, 2024
Como a APP Keymaster está a transformar a gestão das empresas de serviços?
A satisfação do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Proporcionar uma experiência transparente e eficiente durante a intervenção nos serviços é crucial para melhorar a satisfação dos seus clientes. Neste sentido, a implementação de um canal de comunicação com os seus clientes através de uma Aplicação (APP) que lhes permita agendarem e acompanharem a intervenção dos serviços em tempo real, pode ser uma excelente estratégia para fidelizar clientes.
A APP Keymaster oferece um conjunto de vantagens tanto para os Prestadores de Serviços como para os Clientes:
Vantagens para os Prestadores de Serviços:- Integração completa de clientes, gestores e operações;
- Agendamento de serviços em tempo real com apenas um clique;
- Simplificação da criação de obras;
- Utilização inteligente de dados do CRM, fornecendo informação estratégica ao alcance dos gestores;
- Gestão eficiente e colaborativa, mantendo a equipa em sintonia para uma gestão impecável;
- Aceleração dos processos operacionais e de gestão, entre outros benefícios.
Vantagens para os Clientes:
- Transparência e confiabilidade no acompanhamento da intervenção dos serviços;
- Comunicação aprimorada, eliminando a necessidade de ligações telefónicas e proporcionando informações em tempo real;
- Receção de notificações sobre orçamentos, atrasos ou problemas na intervenção, mantendo os clientes informados e gerindo as suas expectativas de forma proativa;
- Acesso a informações úteis pós-intervenção, como detalhes sobre material utilizado, custo total do serviço e recomendações de futuras manutenções;
- Possibilidade de deixar mensagens e comentários diretamente na APP, contribuindo para melhorias contínuas nos serviços e permitindo uma comunicação mais próxima com a empresa;
- Possibilidade dos utilizadores procurarem outros serviços, reunindo vários prestadores de serviços numa só APP;
- Fazer pagamentos na App;
- Realizar videochamadas.

A APP já é usada por milhares de pessoas em diversos setores, incluindo oficinas auto, oficinas de barcos, oficinas de camiões, oficinas de motas, lojas de bicicletas, lavagens auto, lojas de informática, centros hípicos e ferradores de cavalos, clínicas veterinárias, clínicas de psicologia e setor da saúde. E novos setores estão previstos em breve! A APP Cliente é essencial para qualquer empresa de serviços, pois proporciona uma gestão mais eficiente, agendamentos em tempo real, transparência no acompanhamento das intervenções e uma comunicação aprimorada com os clientes.
Assista aos testemunhos reais de gestores e técnicos que já usam a APP e descubra como ela está realmente a transformar as empresas de serviços em todo o país.
O que dizem os nossos clientes
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