2 Dezembro, 2021

Entrevista CEO por Paulo Homem Revista Pós-Venda

ATUALIDADE

Da oficina ao cliente

“Da oficina ao cliente A plataforma Keymaster está estruturada para trabalhar a diferentes níveis dentro de uma empresa ou de uma empresa para com o seu cliente. Do ponto de vista da relação com o cliente, a Keymaster assume-se como uma ponte de ligação permanente, pois permite que uma oficina em diferentes momentos da operação de intervenção no veículo do cliente, o mesmo possa acompanhar tudo (ou parte) do que está sendo realizado. “Através desta plataforma podemos contatar o cliente de forma rápida com um simples click na folha de obra digital, enviar-lhe um SMS com um template pré-definido, enviar mensagens automáticas, emails propostos a cada fase do serviço (por, exemplo, envio do orçamento), partilha de imagem e vídeos, entre muitas outras funcionalidades”, explica Nuno Godinho Lopes, adiantando que “a oficina escolhe a forma como se quer relacionar com o cliente, permitindo-lhe também que ele acompanhe todas as fases da intervenção que está sendo feita no seu veículo”. Aliás, o cliente tem duas formas de se relacionar com a oficina. Através de um link poderá acompanhar, via browser, a operação que está sendo feita no seu veículo, ou então, no caso de se registar na plataforma poderá ter acesso a toda a sua ficha de cliente, editar a fotografia do seu carro, atualizar dados, ver histórico, etc, e no futuro breve poderá agendar revisões e pagar. ”

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