12 Setembro, 2022

Keymaster já chegou ao setor da Lavagem Automóvel

O software de gestão operacional Keymaster continua em franco desenvolvimento e a empresa acaba de lançar um novo produto específico para a área da Lavagem Automóvel. Mais produtividade, mais margem bruta e o envolvimento de todos os intervenientes em tempo real (inclusive do cliente, que acompanha todo o processo a par e passo) são os benefícios mais imediatos, reportados por quem já implementou este novo software.

Criado em 2016, o Keymaster é um Software as a Service (SaaS) de gestão de obra/trabalho e relacionamento com o cliente, para pequenas, médias e grandes empresas. “Assegurar as condições de trabalho justas para os vários prestadores de serviços e seus clientes” é o propósito desta solução desenvolvida por Nuno Godinho Lopes, CEO da Keymaster. Inicialmente pensada para servir as duas empresas de prestação de serviços deste empresário – uma oficina automóvel e uma loja de venda, reparação e manutenção de soluções informáticas – cedo se tornou evidente que a ferramenta Keymaster seria útil a praticamente todos os setores de mercado de prestação de serviços, na medida em que ela melhora significativamente a produção e a gestão do fluxo de trabalho interno das empresas, integrando todas as soluções numa só plataforma.

Para o setor da Lavagem Automóvel, agora detentor deste software exclusivamente adaptado às suas necessidades, as vantagens são evidentes: todos os intervenientes atuam em tempo real – os lavadores e rececionistas partilham informação nos mesmos ecrãs, os gestores analisam performances e resultados de forma justa e eficaz, os clientes acompanham todo o serviço; regista-se um aumento, em média, de 25% da disponibilidade da mão de obra; e tudo isto conduz a um aumento de cerca de 15% do valor da margem bruta das empresas.

O novo software para este vertical de negócio é mais um passo firme na fase de crescimento nacional desta Start Up Portuguesa que prevê o arranque do seu projeto de internacionalização em novembro.